O que você ligar na terra, será ligado no céu

O que você ligar na terra, será ligado no céu

A gente quando falha precisa de arrependimento e perdão, porque não somos perfeitos e a Bíblia mesmo diz que o justo tropeça, mas ele não fica prostrado.  Até sete vezes o justo tropeça, mas em todas elas, ele se levantará. Em Mateus 18:15-20, Jesus fala de um problema de relacionamento, onde a pessoa não escuta ninguém e se volta contra um, contra dois ou três e depois contra a igreja inteira e aí Jesus diz que não tem mais nada a se fazer. Libera e o considera como publicano. E eu fico impressionado com a lógica de Jesus porque primeiro Ele pega uma carona num assunto com um problema de relacionamento. Depois dos conflitos existentes, Ele diz para o levaram à igreja e se lá as pessoas o acharem publicanos, assim será. Então Jesus diz: Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu.

Quando Jesus começou o seu ministério na Terra, Ele começou ensinando a oração do Pai Nosso e Ele coloca o comando nos céus. Ele disse: que a Terra pudesse trazer a vontade de Deus, como nos céus ela é feita. Então, o comando está nos céus, e isso é visto em Mateus 6:10, mas agora em Mateus 18 Ele inverte. O comando passa a estar na Terra. Ele diz que tudo que será ligado ou desligado na terra, na igreja,  será ligado ou desligado no céu. Olha o poder que temos e a autoridade que Deus colocou em nossas mãos.

Sabe o que quer dizer ligar? É amarrar, ligar. Conectar e fazer com que o circuito se feche. Então, Jesus está dizendo que tudo aquilo que vocês amarram no propósito, será feito no propósito do céu. Então, o ligar é Deo e desligar é Luo, que quer dizer desamarrar. Por isso, Jesus deu para a igreja a autoridade do céu na terra.

A igreja tem autoridade para ligar e desligar  e então temos que usar essa autoridade para ligar os milagres que precisamos. Para ligar as bênçãos, os avivamentos, o mover de Deus, nós vamos desligar todo acesso do maligno na nossa casa, na nossa família e nas nossas finanças, porque nós temos essa autoridade e a oração é a autorização!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *