Dilma manda suspender distribuição do KitGay

Acorda Igreja!

Uma primeira grande vitória. A presidente Dilma Rousseff acabou de  proibir a distribuição de qualquer material  ligado ao “Kit Gay” nas escolas em todo o Brasil.

Era pública e notória a falta de atenção do Governo Federal isso pra nem bater muito em cima das mentiras contadas pelo Ministro da Educação. Os deputados da Frente Parlamentar Evangélica decidiram obstruir as votações na Câmara e assinar a convocação do Ministro Palocci para se explicar sobre os últimos escândalos, iriam pedir uma  CPI contra o Ministério da Educação e ainda exigiram a exoneração do Ministro da Educação. Nossos irmãos estão trabalhando e atuando forte. Vamos orar e cobrir a vida destes guerreiros com o sangue de Jesus.

Neste exato momento os deputados estão reunidos em caráter de urgência com o Ministro Gilberto Carvalho, Secretário Geral da Presidência da República, tratando sobre este assunto.

Quer saber do que estamos falando e contra o que estamos lutando? Acesse aqui uma das Cartilhas que agora foram suspensas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *