Quando você entende o poder da Palavra de Deus, as chaves dos milagres são reveladas

Quando você entende o poder da Palavra de Deus, as chaves dos milagres são reveladas

A palavra em primeiro plano define realidades e no reino espiritual cria realidades, gera realidades e Pedro entendeu isso no primeiro dia aos pés de Jesus no mar da Galileia. Ele percebeu que não estava debaixo de uma palavra anteriormente, porque palavras geram realidades e quais as realidades que você precisa criar?

Libere a Palavra de Deus sob essas realidades, chame a existência pela Palavra de Deus, não apenas defina realidades, mas crie realidades. Ponha o mundo espiritual em movimento pelo poder da Palavra do Senhor.

É interessante porque nós encontramos pouquíssimas pessoas no Novo Testamento que entenderam isso. A maior parte das pessoas receberam o milagre, como o leproso, mas depois Jesus foi embora e ele ficou sozinho. Mas se eles não entenderem o conceito, não adianta ter só o milagre.

Quando a gente entende o poder da Palavra, nós recebemos as chaves que vão abrir centenas de milagres. A presença do seu pastor, do seu líder quando oram com você ajuda, porque a sua vida se levanta.   E é por isso que quando você move a Palavra nesse nível de fé, o mundo se move e trazem peixes, carros, negócios. A Palavra de Deus põe em movimento o mundo espiritual.

Por isso, antes de você pensar em quem tem que vir até você e orar, pare e pense um pouquinho, porque na verdade você precisa levar uma Palavra, porque o mundo espiritual é colocado em movimento e não por presença, porque o mundo espiritual não está sujeito à matéria, tempo e espaço, ele está numa dimensão acima da velocidade da luz.

Quando você fala, a Palavra move em fé, quando você libera a unção, Deus está curando e colocando o mundo espiritual em movimento. O mundo material é dependente de presença, enquanto o mundo espiritual é dependente da Palavra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *