O que te falta para ser pleno?

O que te falta para ser pleno?

Você não tem que perguntar onde está a minha plenitude. A sua plenitude é a expressão de Jesus. Jesus não segurou isso pra ele, não cruzou os braços egoisticamente, Ele nos chamou, nos alimentou, quer dizer que ao pegar o pão e o cálice quer dizer que você tem a força e a vida do Senhor dentro de você e onde você for essa plenitude vai estar manifestando.

As vezes a gente fica pensando quem era Jesus. “Ah ele era um salvador nosso”. Não é somente isso que o Evangelho nos ensina, não é isso que o evangelho nos mostra, ele não era apenas o Salvador. Claro que ele nos salva, era a missão principal mas não para ai, começa. Salvação não é o fim, é o início. Depois disso ele quer revelar, ele quer expressar a plenitude através da sua vida. Plenitude, paz, plenitude de amor, de sabedoria, de fé. O que te falta para ser pleno? Plenitude não quer dizer muito de pouco. Plenitude quer dizer o suficiente de tudo. Plenitude não quer dizer extravagância. Uma pessoa só está preparada para entrar na plenitude depois que ela sabe o que é suficiência, depois que ela tem responsabilidade. Quando Deus te dá a plenitude não é para você jogar fora, nem desperdiçar, você vai guardar isso porque depois virá tempos de escassez e se você tiver juízo e responsabilidade a plenitude de Deus vai resolver qualquer período de escassez. Quando Deus te dá plenitude Ele dá para você, para os seus filhos, para a sua família, para a sua casa, pra você ter abundantemente durante a sua vida, pra você ter abençoadamente.

O Senhor manifestará a sua plenitude na minha vida e o que eu necessito se manifestará. O Deus da plenitude, da providência fará com que aconteça na minha vida, nos meus familiares porque você tem uma fonte que é Cristo e ele tinha uma fonte que era o Pai. Se a sua fonte fosse o seu trabalho, sua força sozinho, independente ia ficar difícil. Vai dar tudo certo se a gente colocar a nossa fé em ação. Se você guardar a fé, se você embrulhar a fé, se você reter a fé não tem garantia de dar certo. Deus nunca agiu pelas necessidades das pessoas. Necessidades não põe o universo em ação. Necessidades não põe as forças do universo para trazer, mas a fé põe. Uma coisa que mata a ação da fé é a desobediência. Dízimo atrasado, oferta atrasada, votos feitos não cumpridos, isso quebra a ação da fé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *