O homem enxerga o presente, mas Deus enxerga além!

O homem enxerga o presente, mas Deus enxerga além!

Tudo o que Deus faz, Ele faz pensando no final. O homem é diferente, ele dá um passo a cada dia. Pela perspectiva humana, não vemos o fim, apenas o início. Mas quando o Senhor nos chama para um projeto, Ele já vê o fim de nossa carreira e já nos enxerga com a vitória, cruzando a linha da chegada.

Enquanto o homem vê o presente, Deus vê muito além. Deus anda na eternidade. Ele habita numa dimensão onde não há matéria, nem espaço, pois tudo é “aqui” e “agora”. Deus cobre todas as coisas, assim Ele já está lhe aguardando no amanhã com as bênçãos e as vitórias.

O Senhor nos deixou conquistas preciosas, cabe a você, a partir de hoje, receber dessa porção e tomar posse de cada uma dessas vitórias em sua vida: autoridade sobre você mesmo, as circunstâncias, o alimento humano, a multiplicação, sonhos e projetos, a área financeira, além do processo de morte.

Creia que Jesus já venceu por você. Não recue e não temas, pois do princípio ao fim de sua jornada, o Senhor é contigo. Eu tenho fé que essa palavra vai te ajudar nos momentos de dificuldades e te levará além e com fé, você conquistará os lugares altos e derrubará todas as fortalezas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *