Magnetismo Produz Atração

Magnetismo produz atração


Precisamos compreender porque é que algumas pessoas atraem milagres e outras não? Por que é que para alguns líderes, empresários, negociantes as coisas dão certo? E outras, debaixo das mesmas circunstâncias, as coisas dão errado? A resposta é: – Criamos campos magnéticos, campos que atraem, ou campos que expelem situações em nossas vidas. 


A vida humana é bem igual a um campo magnético ou um campo gravitacional. Temos capacidade de atrair ou expulsar, repelir. Deus quer que você receba tudo que precisa na sua vida e na sua história. 


Você atrai aquilo que respeita. Você só respeita aquilo que valoriza. Respeito quer dizer admiração. Respeito quer dizer que você não critica. Você nunca vai atrair aquilo que deseja porque você critica aqueles que fazem algo parecido. Por quê? Porque a crítica mata o respeito. 




Você atrai aquilo que você respeita


O primeiro princípio da atração é o respeito. Você pode até não concordar com as técnicas, as estratégias, mas você tem que respeitar. Só existe sucesso com sabedoria, com edificação. Respeite o sucesso do outro.  


Você atrai aquilo que respeita. Você só respeita aquilo que valoriza. Aquilo que você banaliza torna-se comum. Aquilo que é comum, você expulsa da sua vida. Muita gente perde casamentos maravilhosos por banalizarem o casamento, banalizou o relacionamento, banalizou o emprego, desrespeitou a situação. E aí, outra pessoa entra naquele lugar e toma. É assim mesmo! Aquilo que não damos valor, nós banalizamos, aquilo que banalizamos tendemos a perder. Outra pessoa pega e valoriza porque o universo é de equações positivas. 


Então queridos, você quer atrair? Valorize e respeite!




Magnetismo é resultado de paixão!


Magnetismo é resultado de paixão. Enquanto você não se apaixonar, você não atrairá. É um desejo ardente, que toma o seu coração, sua mente, seu tempo, algo que toma os seus olhos. Você vai ler ouvir, estudar, aí então você se apaixonou. Essa paixão traz tudo o que você precisa e ela começa a colocar na sua vida, começa a formatar e repor o seu universo.


Um dos maiores exemplos disto é o que está escrito em I Crônicas 4: 9, a história de Jabez, onde relata que ele foi mais ilustre do que seus irmãos. A palavra Jabez quer dizer pesar. 


Jabez conseguiu trocar essa sentença. Ele passou a ser um ilustre, um príncipe. De um sentenciado, de um peso, ele passou a ser solução para sua geração. Ele passou a ser benção onde estava. Você tem que ser um campo de atração de bênçãos positivas, de coisas boas. Nossos dons, talentos, habilidades, aquilo que Deus colocou em nós, que nos equipou, será solução para todas as áreas, para todos os níveis, para todos os contextos da vida. 


Temos que mudar o programa mental. Não tenha expectativa de receber nada de ninguém. Por favor, mude a mente!




Bispo Rodovalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *