Em janeiro tem lançamento do livro “Crises” do Bispo Robson Rodovalho

Em janeiro o Bispo Robson Rodovalho lança “Crises”, um livro que vai esclarecer sobre o assunto que atormenta a vida de todas as pessoas. Nele você vai ter um novo entendimento sobre as crises na família, ministério, negócios e relacionamento.

Confira trecho do livro:

Alguém comete uma injustiça e você diz: “Eu vou esperar, porque tenho certeza de que Deus vai castigá-lo, vai discipliná-lo.” No entanto, essa pessoa fica rica e próspera. Então, você começa a se questionar: “Meu Deus, por quê?. Eclesiastes diz: “Visto como tarda o juízo” ou “Não se executa logo a sentença”. O coração do homem está inclinado para a prática do mal. O que está escrito em Eclesiastes é exatamente o que está em Salmos.

Nesse verso, o salmista quase desistiu. É claro, pois o ímpio prospera e o justo sofre, isso é complicado! Muitas vezes a prosperidade do ímpio mexe com nosso coração, pois gostaríamos de ver o justo prosperar, ver as coisas certas sendo reconhecidas, mas a vida não funciona assim. Temos que acalmar nosso coração e olhar o que o salmista diz no versículo 17: “Até que entrei na presença de Deus, aí atinei com o fim deles.”

O ímpio parece que prospera, mas isso é algo momentâneo. Tenha certeza de que Deus não se esquece dos justos. A única coisa de que Deus se esquece é dos pecados confessados, abandonados e arrependidos. A maneira prática de vencer esse tipo de crise é escolher para onde você vai olhar. Como cristão, você tem a opção de olhar para a nuvem de testemunhas, que são os vencedores (Hebreus 12:1), ou olhar para os que falharam e não foram julgados. E eu lhe digo que a melhor opção é olhar para Cristo e para os que são chamados.

É muito comum ver na mídia ímpios que nem sempre são julgados, e muitas vezes isso fere o nosso coração. Mas não se deixe abater, pois, quando você entra na presença de Deus, as coisas mudam, você vê a verdade e enxerga a eternidade. E a eternidade pertence ao justo, àquele que ama e serve a Deus. Por isso eu sempre aconselho as pessoas a olharem menos o que a mídia diz e focar mais nas notícias do Reino de Deus, seja ouvindo um louvor, lendo um livro edificante ou principalmente lendo a Palavra.

Breve nas lojas Sara Brasil. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.