Crente pode fazer tatuagem?

Crente pode fazer tatuagem?

Vocês sabem que eu amo conversar sobre os assuntos atuais e uma das coisas que muitas pessoas me perguntam, e isso é independente de idade, é sobre tatuagem. E aí, bispão, é pecado fazer tatuagem? Se eu fizer estarei condenado ao inferno?

É um assunto muito bom e por isso foi o que deu início às lives que tenho feito toda quinta-feira, às 22h, no meu Instagram. Se você ainda nao me segue, vale a pena, porque estou gostando demais de ter essa interação com quem me acompanha pelas redes sociais.

O certo é que não podemos nos deixar levar pela religiosidade, nem pelo costume, nem mesmo pelo liberalismos ou modismo. Claro que a sociade muda, mas acima de tudo é a Palavra de Deus que deve nos dirigir, conduzir nossas escolhas, nossas decisões.

Eu tenho muitos amigos que dizem que não tem esse assunto na Palavra, mas se pesquisarmos está. Tem embasamento Bíblico, na direção do Senhor no Novo Testamento. Nós somos cristãos e nossa vida é baseada na Palavra do Senhor.É pecado fazer pacto de sangue, que é destinado ao demônio, oferecido a outra pessoa.

Temos que ter o entendimento que não devemos ter tatuado qualquer coisa, porque Jesus tinha tatuado em sua pele algo que revelava o Reino de Deus. Cuidado com o que você vai tatuar, porque tatuagem é uma consagração e o Senhor permite carregarmos a marca da consagração em nosso corpo.

Se você já fez alguma que não condiz com isso, te oriento a apagar, porque isso não é bom. Quer saber mais a minha opinião? Passa no saraplay e confere a live na íntegra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *