A semente de Deus e seu coração

O homem que não conhece os propósitos de Deus vagueia, é infeliz, não tem projeto, não sonha e não se levanta de manhã com alegria de viver. Ele está desconectado com a unção do universo, mas, quando ele vem para Jesus ele descobre seu propósito e mesmo com dificuldades descobre o poder da felicidade alicerçada em Deus.

Quando deixamos que Deus entre em nossos corações o medo, ou até a mesmo a preguiça fica de lado. Temos força e vontade para seguirmos nosso caminho e sermos felizes. Aprendemos com o nosso Senhor que tudo tem o seu tempo e que a vitória é certa, basta lutar por ela.

Coloque Deus no seu coração, acredite na fé que Ele te dá e, a partir daí, você vai ver que a felicidade existe e não é difícil de encontrá-la. O primeiro passo é querer, o segundo é acreditar, o terceiro é lutar. Com isso, as coisas vão acontecer da forma que você desejou. Deus quer a nossa felicidade, pense nisso!

Quando a palavra de Deus foi plantada em nós, Deus colocou potencialmente dentro do nosso coração tudo aquilo que Ele trará através de sinais e milagres em nossa vida. No momento que recebemos a Palavra de Deus ganharemos também bênçãos e ânimo para continuar em nosso caminho, em nosso sonho.

Deus sabe que enfrentaremos algum tipo de problema por isso, através da Sua palavra, Ele nos ajuda a superar nossas adversidades. Afinal a palavra d’Ele está dentro de nós e ela vai agir para nos ajudar e nos regenerar.

Quando acreditamos no poder de Deus sobre nós e na palavra d’Ele recebemos uma semente em nosso coração através da fé. Essa semente nos faz superar os problemas e adversidades que a vida, muitas vezes, nos dá! Deixe que Deus coloque uma semente no seu coração, assim tudo ficará mais fácil de resolver, porque junto com a semente ganhamos à esperança!

 

Bispo Rodovalho

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *